16/02/2018
   Meu último post foi de 2016 (chocada), eu havia dito que seria o ano que me dedicaria ao blog e aos meus textos (risos). Bem, pelo menos cumpri a meta de passar na OAB, que era minha maior obrigação na época e agora, talvez, retorne ao ponto em que parei aqui.
   Eu amo blogs, e desde sempre tive um, sempre que abandonava eu apagava e criava outro no retorno e sinto muita falta disso aqui, das amizades que fiz, de como era a vida nos anos 2000 (sem boletos a pagar). Porém nuca levei adiante e o que sinto mais falta são dos blogs diários, antes de se tornarem revistas online, lembram?
   Quem sabe eu não resgate essa nostalgia :)
   Posso até colocar um gif com glitter rosa piscando na página hahahaahahaha
   Já pensou? Seria bem legal
   Enfim, eu tenho uma tonelada de textos (mentira, só alguns) para postar e tô perdendo o medo do plágio e dos haters e me organizando pra expor por aqui (medo). Só tem um problema, eu não sou muito boa na correção textual e perdi meu amigo corretor, mas vamos que vamos, pois é errando que se aprende.

P.S.: Nem vou inventar de revisar esse post pra não encontrar mil defeitos e desistir de postar :D

0 comentários:

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter