01/02/2015

  Tá decidido! A partir de hoje eu não vou mais deixar de fazer o que quero!
   Eu não vou mais esconder o que sinto!
   Eu não vou mais fazer malabarismos para que ninguém saiba que eu tô com alguém!
   Eu não vou sair por aí expondo minha vida pelos quatro pontos do planeta, mas eu também não vou deixar de ir naquele lugar porque algum passa-passa informação vai falar alguma coisa. Eu já vivi uma vida inteira contida, não preciso mais disso, estourei minha cota.
   E sabe o motivo? Eu cansei de observar esses sanguessugas levando meus fluidos corporais. Isso é meu! É tudo meu! (Estou em uma fase possessiva)
   Essa nova fase não vai me fazer perder nada, pelo contrário, vai me fazer crescer, vou tomar o que é meu!

P.S.: Perdoem os excessos de exclamações.
P.S.: É um desabafo, eu sei :D

0 comentários:

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter