19/09/2014
Fonte: http://fjconsolacao.blogspot.com.br/2014/09/um-novo-coracao.html

  Que a vida é um furacão todo mundo já sabe. Mas meu coração precisava ser assim também? Poxa, o que custava ele ser leve, manso, calmo como os outros corações são (ou pelo menos aparentam ser)? Mas não, ele tinha que ser teimoso, birrento, turrão. Chega a ser a parte mais difícil de mim de agradar. Nem meu paladar é tão exigente assim, qualquer paçoca e ele já se aquieta.
   Já meu coração, pode receber os jardins suspensos da babilônia florido com tulipas em degradê que ele vai dizer:
    - Não, acho que não gostei! Próximo...
   Coração, eu juro que se você tivesse uma cabeça eu faria cosplay na Rainha Má só para gritar:
   - CORTEM A CABEÇA! 
   Mas você não tem uma cabeça, assim dificulta pro meu lado. Poxa, tu é complicado meu irmão. Nada te agrada, nada te conforma e nada te faz bem. Tô começando achar que isso é implicância com a minha cara. Qualquer dia desses te pego de jeito, te laço, te prendo e tu vai ver quem é que manda, rum!
   Por enquanto é isso, um aviso. Depois a gente se entende.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter